Fashion 13 dezembro, 2018

3 curiosidades sobre a bolsa Voyager Tote da Michael Kors

Famoso pelas suas roupas e acessórios, o designer americano Michael Kors é queridinho quando o assunto são bolsas. As criações de design clássico e modelos atemporais são versáteis e atravessam os anos sem perder o estilo e bom gosto – a Voyager Tote Crossgrain (ou apenas Voyager Tote) é uma delas.

Sempre vista nos melhores looks de street style, a it-bag é peça-chave para se ter no guarda-roupa, pois funciona do trabalho à produção da noite. Contamos a seguir 3 curiosidades sobre o item:

 

1- “Tote” em português significa sacola. Esse nome é dado para os modelos maiores, muitas vezes abertos, sem zíperes no fecho. As alças normalmente são de tamanho curto ao médio, paralelas aos lados. Apesar de ter sido criada nos anos 40, foi nos anos 60 que o formato de “bolsa sacola” virou oficialmente um básico no armário feminino.

 

2- O modelo Voyager Tote Crossgrain capta a elegância despreocupada de uma mulher que tem muitos afazeres cotidianos, mas não abre mão da elegância. Ou seja, é conhecida por ser a favorita de quem gosta de carregar bastante coisa. Para isso, é feita em couro e traz 6 bolsos no compartimento interno principal mantendo total harmonia com o design externo – ideal para ter tudo sempre à mão.

 

3- A Cartela de cores é versátil e atemporal, o que significa que dá para fugir das cores tradicionais e inserir um toque de cor mais moderno e casual. Seja em tom de camelo, rosa bebê, cinza ou azul, aposte no truque de utilizar o acessório para trazer mais graça à produção.