Seu carrinho está vazio no momento!
O Tennis Club de Paris foi transformado em um espaço de luxo totalmente coberto de veludo rosa para a Hermès apresentar sua coleção para a primavera/verão 2020. O guarda-roupa desta temporada estava quase inteiramente focado em couro.
Nadège Vanhee-Cybulski contou que que o tema principal deste coleção é o dom artesanal e o savoir-faire da casa. A designer utilizou técnicas específicas para o ready-to-wear, que se transpuseram em artigos de couro.
As calças largas e esvoaçantes em couro perfurado pareciam ter sido costuradas em malha. Com um estilo ultraleve usado em roupas esportivas e ilustravam as proezas técnicas desta coleção. E celebra o espírito da casa francesa, combinando sutilmente o luxo discreto e elegância atemporal.
As silhuetas eram descomplicadas a ponto de serem quase austeras, com vestidos curtos e alargados em tons de preto ou ferrugem compartilhando a passarela com conjuntos com saias plissadas em couro macio e macio. Outro olhar digno de nota, foram os top sem mangas em nobuk verde com calças de pele de cordeiro pretas.
As sandálias espartanas trouxeram um toque de leveza à estética sóbria, quase masculina. Assim como os coletes de costas abertas, shorts de malha, os macacões e as mochilas pixeladas, usadas como acessórios.