Seu carrinho está vazio no momento!
A Givenchy acaba de lançar uma coleção de prêt-à-couture. O projeto, chamado Givenchy Atelier, é coleção projetada como uma cápsula de peças atemporais. Nele, são transpostas as técnicas da alta costura da marca em uma coleção exclusiva de ready-to-wear.
Pensadas especialmente para uma clientela internacional, a coleção apresenta 50 peças para homens e mulheres, incluindo vestidos, ternos, jaquetas e casacos, além de acessórios. As mochilas vistas no desfile de alta costura da primavera/verão 2019 da marca foram repaginadas em nylon texturizado e reduzidas em tamanho.
O objetivo da coleção é pegar as assinaturas de alta costura da Givenchy e recriá-las por meio da produção industrial clássica pronto-a-vestir. A coleção, toda fabricada na Europa, destaca a sobriedade e a elegância que é o perfil da casa desde o seu início. Foi criado um guarda-roupa chique em preto e branco, composto por silhuetas clássicas e contemporâneas com alguns detalhes discretos e preciosos.
A ideia não é criar uma marca secundária, mas sim enfatizar a atemporalidade da casa de moda e seu DNA, e criar uma coleção de itens essencialmente verdadeiros.
O preço da coleção não é muito menor do que os da alta costura da marca. Ao mesmo tempo que corresponde ao valor de uma linha de luxo pronto-a-vestir da Givenchy. Os itens variam de €350 a €4.990.