Seu carrinho está vazio no momento!
As correntes de quadris se infiltraram nos tapetes vermelhos, no TRL e em todas as nossas estrelas pop favoritas no início dos anos 2000. Há quem diga que este foi a melhor e pior época fashion, e agora a Chanel está pronta para trazê-la de volta (embora com mais pérolas e menos vibes Xtina em “Dirrty”). A maison realizou seu fashion show Metiers d’Art 2020, em Paris, e a terceira coleção da Virginie Viard para a marca era visivelmente mais sexy. Havia tweeds sem blusas por baixo, cintos de corrente nos quadris e muito mais.
Se destacando como um dos looks mais fortes da coleção, Gigi Hadid vestiu um terno de saia de tweed sem um top por baixo. Em volta da cintura nua, havia um cinto composto por vários fios de pérolas e um fecho Chanel no centro. Embora ainda sexy, não tinha nada haver com o visual ultra ousado dos quadris do início dos anos 2000 – que costumava ser estilizado com as calças mais baixas e blusinhas de barriga de fora.
Juntamente com os cintos de quadril perolizados, a marca também estreou correntes de quadril feitas com suas alças de bolsas icônicas. Um único cinto de couro preto e corrente de metal dourado proporcionou uma aparência mais discreta, enquanto as opções de cinto de corrente em camadas mais grossas foram para a versão mais ousada.
Enquanto a moda se prepara para entrar em uma nova década em 2020, parece que a nostalgia do visual do início dos anos 2000, por mais questionável que tenha sido, ainda ecoa no mundo fashion. Mas se você ainda tem trauma com todos esses jeans baixos, Viard conseguiu modernizar o acessório de uma maneira que parece exótico, mas ainda assim cool. e isso talvez sinalize uma nova era para a mulher Chanel também.