Seu carrinho está vazio no momento!
Martha’s Vineyard, a ilha de Massachusetts, tem um certo apelo aos altos e poderosos da América; de Jackie Kennedy-Onassis, que manteve uma casa lá até sua morte em 1994, até a família Obama. Os Obamas fecharam recentemente um acordo de compra de uma casa de sete quartos. Que fica apenas a alguns minutos do mar e é cercada por hectares de paisagem verdejante.
O interesse de Barack e Michelle pela propriedade surgiu depois deles terem se hospedado no local no verão passado, quando foi colocada no mercado pelo proprietário e governador do Boston Celtics, Wyc Grousbeck.
A propriedade possui uma piscina, fogueira ao ar livre e tetos abobadados. Tem duas alas que conduzem da casa principal e são perfeitas para receber convidados. No total, é uma propriedade de 29 acres que inclui sua própria praia particular, uma casa de barcos e muita terra. A casa tem vistas magníficas da água e, sem dúvida, sua privacidade é um dos recursos principais da propriedade.
No ano passado, os Obamas venderam sua casa de verão na ilha por US$ 15 milhões, tendo passado sete dos oito verões lá enquanto Barack era presidente dos Estados Unidos. Segundo informações, essa propriedade já estava no mercado há quatro anos, sendo primeiramente cotada por US$ 22,5 milhões – mas os Obamas conseguiram barganha-la, com algum desconto, por 11,75 milhões de libras.