Gastronomia 12 dezembro, 2019

Os menus de Natal mais espetaculares de Londres

Vai estar pelo Reino Unido nesses período festivo? Entre ainda mais no clima natalício com essas dicas dos menus de Natal mais espetaculares de Londres.

34 Mayfair

Os clientes não estão apenas correndo para 34 Mayfair para saborear uma deliciosa variedade de pratos grelhados, mas também para banquetear os olhos com a mais impressionante exibição de decorações de Londres. O restaurante foi transformado pela florista Jane Wadham, que trançou mais de 14.000 decorações nas paredes e nos tetos – e as ofertas de comida são tão deliciosas quanto os interiores. Aprecie os tagliatelle de trufas brancas ou vá nos fins de semana para uma refeição sazonal em seu famoso brunch – um caso embriagado com pratos que incluem tacos de camarão e ovos Benedict decadentemente coberto de trufas brancas. Fique atento ao Papai Noel, ele pode fazer uma visita a 34 Mayfair enquanto você toma uma bebida com especiarias festivas.

Os menus de natal mais espetaculares de londres

The Grand Duchess

O Natal é extravagante, e o que é mais extravagante do que trocar uma sala de jantar tradicional por um restaurante flutuante no coração da cidade? Reúna 10 amigos e embarque no The Grand Duchess (atracado em Paddington) para saborear os melhores frutos do mar e os clássicos festivos britânicos. Restaurante irmão da bem conhecida London Shell Co da capital, a experiência única do The Grand Duchess convida os clientes a jantar de forma privativa tudo do cardápio, desde ostras, peixe com batatas fritas e salmão defumado, até jarrete, polvo e porcos em cobertores. A torta de chocolate negro e laranja com sorvete de torta de carne moída torna este banquete uma experiência ainda mais inesquecível.

Os menus de natal mais espetaculares de londres

Parl Chinois

Se transporte para a Idade de Ouro de Xangai para um deleite festivo alternativo nesta temporada; O Brunch Chinois promete boa culinária chinesa na sala de jantar mais opulenta de Londres. Combinando pratos orientais tradicionais com sabores britânicos festivos, os clientes do brunch podem saborear o bacalhau preto exclusivo do restaurante ou o pato cantonês com molho de laranja, com outros destaques festivos, incluindo os bolinhos de abóbora e pato assado.

Os menus de natal mais espetaculares de londres

No. Fifty Cheyne

O chefe de cozinha Iain Smith criou um menu festivo gigantesco nesta temporada no favorito do Chelsea: No. Fifty Cheyne. Fique aconchegante na opulenta e grande sala de jantar, o lugar mais especial para uma festa. Incorporando o espírito de refeições deliciosas e decadentes, pratos enormes, incluindo vieiras assadas, tártaro de salmão e peru assado com cogumelos selvagens estão disponíveis durante todo o Natal – não deixe de atualizar o seu prato principal com trufas brancas, foie gras ou caviar. E para a explosão final do Natal no paladar, opte pelo Eton quente com vinho e sorvete de gengibre.

Os menus de natal mais espetaculares de londres