Seu carrinho está vazio no momento!
Desde que assumiu o cargo de diretor artístico da Schiaparelli no ano passado, Daniel Roseberry obteve alguns notáveis sucessos no tapete vermelho – além de vestir Beyoncé no Globo de Ouro este ano e deixar todo mundo de boca aberta! E ontem, em Paris, no seu desfile Spring 2020, mais uma vez, Roseberry deu o que falar com suas escolhas de alta costura.
Depois de dez anos nos bastidores de Thom Browne, Roseberry está encarando as roupas de noite com prazer óbvio, mostrando uma predileção por tecidos “grand flou” que criam uma moldura dramática para o rosto. Mas, depois de se reunir com clientes, ele decidiu incrementar também suas roupas de dia.
“Quero poder vestir o executivo em Nova York que está no conselho de algum museu e depois vestir Beyoncé, Cardi e todas essas pessoas também”, disse Roseberry antes do desfile.
O show refletia essa dualidade. Por um lado, vestidos de seda folgadamente cobertos e alfaiataria mais casual, incluindo um terninho branco bordado com brincos e pérolas. Por outro lado, havia vestidos que variavam do minimalismo – como o vestido preto de Aymeline Valade, com decote em bico – até o extravagante.
Roseberry disse que se inspirou nas antigas fotos de maiô de Elle MacPherson, a modelo australiana conhecida como The Body, por uma série de vestidos justos e multicoloridos, incluindo um com uma saia rosa super bufante.