Seu carrinho está vazio no momento!
Diariamente somos bombardeados por novas tendências, novas peças e novos olhares. No meio de tanta informação, escolher o acessório perfeito para investir pode se tornar um grande desafio. Claro que é possível apostar naquelas peças atemporais, que se tornam nossas melhores amigas e podem ser usadas para qualquer ocasião. Quer saber quais? Confere a lista!
Classic Flap, da Chanel
Lançado originalmente na década de 1980, o modelo assinado por Karl Lagerfeld é uma releitura da bolsa 2.55 criada por Coco Chanel. O Classic Flap se tornou um verdadeiro clássico. Atemporal, ele tem uma pegada rocker e nunca perde seu estilo. É uma das poucas bolsas no mundo que é tida como um investimento mais seguro do que o mercado de ações ou de ouro!
Birkin, da Hermès
Inegavelmente a Birkin é uma das bolsas mais icônicas do mundo da moda! Ela foi uma homenagem à Jane Birkin e lançada em 1983 para satisfazer ao desejo da cantora e atriz de encontrar uma bolsa de couro grande, que coubesse tudo e que fosse elegante. Assim como a Classic Flap, essa bolsa é tida como um investimento seguro (mais do que o de mercado de ações e ouro).
Peekaboo, da Fendi
O modelo, que em 2019 completa 10 anos, já se tornou um dos favoritos das fashionistas pela sua praticidade e elegância. A bolsa foi criada por Silvia Fendi, como resposta à bolsa baguette. Enquanto a anterior era extravagante, cheia de logos e cores, a Peekaboo fugia disso e era exatamente o oposto, clássica e atemporal.
Box Bag, da Céline
Desde a década de 1970, a marca lançou diversas versões da querida Box Bag, mas em 2011 Phoebe Philo lançou a mais icônica e atemporal de todas. Ela é básica, elegante e se adapta a todos os estilos, sem hologramas ou logos.
Speedy, da Louis Vuitton
Criada em 1930, a speedy até hoje é uma das bolsas mais amadas da marca. O modelo é tão elegante que ganhou fãs como Audrey Hepburn. Além disso, a bolsa é famosa por não apresentar sinais de desgaste, o que a torna um investimento seguro e eterno.