Moda 9 maio, 2019

4 marcas de beachwear que dão status de luxo à sustentabilidade

Com o verão batendo à nossa porta, já se tornou impossível esperar para atualizar o guarda-roupa. Se você ainda está em busca de uma marca para comprar os biquínis para a temporada de verão, está na hora de conferir essa lista de marcas de beachwear que uniram o luxo à sustentabilidade!

Anemone

Criada por Lauren Arapage e Joshua Shaub, a Anemone nos leva direto à década de 1990, com um estilo que nos remete tanto à Kate Moss quanto ao minimalismo chique. Ainda que algumas peças tragam uma estética básica, podemos garantir que a realidade é outra, além de terem bordados feitos à mão, com uma variação de cores como amarelo e verde jade as peças passam por um controle de qualidade que certamente dá à marca um luxo sem igual, com proteção UV 50+ em cada produto.

Peony

A Peony é uma empresa familiar, que deu seus primeiros passos rumo à sustentabilidade em 2017 e ainda hoje aperfeiçoam as técnicas e condutas em busca de uma marca limpa e ecológica. O próximo passo é que 90% das matérias-primas sejam de materiais sustentáveis. Além disso, a empresa possui outro diferencial, é uma das poucas marcas de beachwear de luxo em chegam até o tamanho 14.

Galamaar

A Galamaar se intitula como uma desafiadora de tendência, o que pode parecer controverso, mas passa a fazer sentido quando se descobre que seu criador, Blakely Wickstrom, considera a maior tendência dos últimos tempos, a fast fashion, “vergonhosa”. Mas isso não impede de que a marca possua designs cativantes, com um estilo vintage e o melhor, feitas de materiais recicláveis desde sua etiqueta!

Fisch

Após formar-se na Parsons e estagiar na Saint Laurent, foi ao conhecer a Econyl que Fisch decidiu criar sua própria linha de beachwear. Dois anos depois ela transformou os tecidos em sua primeira coleção e hoje a marca doa 10% de seus lucros para a Healthy Seas, que coleta as redes que no futuro serão usadas pela Econyl!

 

 

Item adicionado ao carrinho.
0 item - R$ 0,00