Moda 22 julho, 2019

Dior abre loja na icônica Champs Elysées

Chegou o momento da Dior abrir as suas portas na avenida mais luxuosa de Paris, a Champs Elysées. Mas, se você imagina que a empresa deixaria sua herança da 30 Avenue Montaigne de lado, está muito enganada pois, ainda que sua casa original esteja passando por reformas, a nova loja é claramente uma ode ao adorado endereço da grife.

 

 

Com uma fachada idêntica ao 30 Montaigne, o novo estabelecimento da grife possui três andares, que se unem por uma escadaria sinuosa. Mas, como se não bastasse toda a proeza arquitetônica que, por si só já é o suficiente para encantar aos maiores amantes da marca é em seu interior que perdemos o fôlego.

 

O ambiente cria uma experiência imersiva no universo Dior, com as maiores criações de Maria Grazia Chiuri e Kim Jones, em um ambiente perfeito para os amantes de moda e arte. Basta adentrar à loja que toda a experiência se inicia com a coleção Outono/Inverno 2019/2020. Joias, sapatos e perfumes se unem à elegância das peças e já mostram que, aquele lugar foi feito para que os verdadeiros amantes da marca possam sentir-se em casa.

 

 

Na loja, ainda, estão a venda os primeiros acessórios do desfile Cruise 2020, que aconteceu em Marrakesh e, sem dúvidas, foi um verdadeiro show. Mas, para quem deseja algo ainda mais personalizado, há oficinas que permitem colocar as iniciais em diversos acessórios desejo da marca, como Dior Book Tote, Saddle Bags e a linha TravelDior.

 

Em homenagem a Christian Dior, o mobiliário une peças de artistas contemporâneos com outras encontradas em grandes galerias. Lá são vistas obras de Paolo Castelli, Osanna Visconti di Modrone, Philippe Malouin, Dimore Studio e Ramy Fischler, Negropontes e Nilufar.

Item adicionado ao carrinho.
0 item - R$ 0,00