Seu carrinho está vazio no momento!
Este outono aguarda grandes novidades! Com a chegada do atual diretor criativo da Céline, Hedi Slimane, chegou a hora da marca trazer novas apostas. Por isso, a grife está mergulhando no universo dos perfumes, lançando uma linha completa de Haute Parfumerie com 11 fragrâncias unissex.
Com um estilo quase nostálgico, Hedi buscou inspiração em perfumes dos anos de 1960 e 1970, assim como o estilo típico das boates parisienses, cheias de fumaça. O resultado são sensações intensas, com muita íris, chipre e cimento, que são as notas favoritas do diretor.
Neste outono serão lançadas apenas 9 fragrâncias das 11 que irão compor a linha, intituladas Desfile, Saint-Germain-des-Près, Dans Paris, Colonia Francesa, La Peau Nue, Eau de Californie, Reptil, Black Tie e Night Clubbing. Em 2020 os dois outros perfumes chegarão às lojas, sendo estes Rimbaud e Bois Dorman.
Esta não é a primeira vez que a marca ingressa no ramo, após ter lançado algumas fragrâncias como a Celine Vent Fou em 1964, a Magic em 1996, as últimas tentativas da marca foram entre 2001 e 2006, quando investiram em diversas opções. Mas agora, com a experiência de Slimane, que durante 15 anos trabalhou na Dior, que possui perfumes altamente requisitados, já é possível sentir o cheiro de sucesso!