Seu carrinho está vazio no momento!
O inverno mal acaba de chegar no hemisfério norte e já estamos de olho nas tendências fresquinhas para a temporada. As coleções de Pre-Fall 2019 das maiores grifes do momento foram apresentadas no último mês em formatos de desfiles ou lookbooks. Dentre os megashows da Valentino e da Chanel, até os cliques by Oscar de La Renta, destacamos o melhor de cada um deles. Inspire-se!
#OSCAR DE LA RENTA
Sob direção criativa de Laura Kim e Fernando Garcia, a Oscar De La Renta mergulhou nas influências marroquinas e indianas para apresentar a sua coleção pre-fall, explorando formas tradicionais da região para apresentar combos de saia e calça em sedas impressas sob os blazers ocidentais. Destaque também para tecidos decorados com detalhes dourados metálicos ou enfeites florais multicoloridos.
#GIORGIO ARMANI
As estética dos anos 80 deu o tom à coleção apresentada por Giorgio Armani no seu Pre-Fall 2019. O streetwear ficou de lado para dar lugar a uma alfaiataria moderna que se inspira em uma geração mais jovem, porém tradicional. Os clássicos da marca foram atualizados com cores vibrantes mantendo as formas fluidas e os tecidos leves.
#CHANEL
O Metropolitan Museum Of Art abriu as portas, após 30 anos, para receber o desfile da icônica Chanel, apresentando o show Métiers d’Art, que destaca o belíssimo trabalho dos artesãos da maison. A coleção foi inspirada no Egito, com peças exuberantes que transformaram até os famosos tweeds da marca e detalhes que tiram qualquer roupa do óbvio.
#BALMAIN
A coleção da Balmain começou a gerar curiosidade mesmo antes do show, após a divulgação de algumas imagens no Instagram de Olivier Rousteing. As peças não decepcionaram, com inspiração na fantasia arquitetônica da Ásia e suas nuances futuristas. Uma verdadeira viagem no tempo.
#BURBERRY
Ricardo Tisci, diretor criativo da Burberry, se manteve fiel à essência da paleta de cores clássicas que transita entre os tons de vermelho, bege, preto e branco, e trouxe uma coleção que reforça o conceito de inclusão, com peças para homens e mulheres, pais e filhos.
#VALENTINO
O coleção da Valentino trouxe inspiração na cultura ocidental trazendo simetria, exuberância e perfeição. Rendas, babados e mangas bufantes foram alguns dos detalhes que tiveram destaque na passarela, reforçando a feminilidade e poder da mulher.