Seu carrinho está vazio no momento!
Famosa pelo seu estilo irreverente e intenso – mas com requintes típicos de grandes designers – a Semana de Moda de Londres é a queridinha de quem busca um visual ousado e fora dos padrões. As tendências apresentadas nesta última edição Fall 2019 passam por hits do guarda-roupa de inverno e também algumas novidades que andavam sumidas das passarelas. Confira a seguir!
Xadrez
O xadrez, que havia desaparecido nas últimas temporadas, voltou com tudo na semana de moda londrina. A padronagem argyle foi a favorita de peças em tricô, ganhando diversas cores e tamanhos, ela esteve presente em desfiles como Molly Goddard, Victoria Beckham e Vivienne Westwood. Outra versão que também esteve presente é a elegante Tartan, que foi uma grande aposta nos desfiles da Burberry e A.w.a.k.e Mode.
Mangas bufantes
Com um estilo de anos 1980, as mangas bufantes ganharam as passarelas. As versões volumosas e extravagantes foram as favoritas da fashion week, aparecendo em desfiles como Ashley Williams, Emilia Wickstead e Asai, que as usaram como o destaque dos looks. Mas outras marcas preferiram apostar em modelos mais discretos e delicados para agradar a todos os estilos – como na versão de Christopher Kane e Halpern.
Tons terrosos
Os tons terrosos já são grandes queridos das fashionistas, e claro que as passarelas não poderiam ficar de fora da maior tendência do momento. Desfiles como o da Burberry, Roksanda e Asai entraram de cabeça na trend e construíram looks terrosos da cabeça aos pés, misturando tonalidades diferentes e criando visuais interessantes. Já outras marcas como Mark Fast e Jasper Conran preferiram apostar em produções monocromáticas.
Calças alongadas
As calças alongadas, aquelas que ultrapassam o tornozelo, foi uma tendência que se destacou nas passarelas de Londres, dando toques despojados às produções, com um estilo 1970. Entre as marcas que apostaram no modelo estão a A.w.a.k.e Mode, Halpern, Ports 1961, Vivienne Westwood e Victoria Beckham.