Your cart is currently empty!
A semana de moda de Milão chegou ao fim, mas deixou marcada uma boa dose de inspiração e de tendências! Em passarelas divertidas, outras mais sexys ou até “dark”, a capital da moda italiana mostrou que gosta de visuais intensos, com um toque inusitado que atrai o olhar. Se é isso que você busca para seus looks, não pode deixar de conferir as tendências vistas na fashion week de Milão.
Gótico
Se você imaginava que o visual gótico jamais voltaria para a alta moda, os desfiles de Milão vieram para provar o contrário. Grifes como Prada, Marni, Versace, e Bottega Veneta apresentaram looks intensos, com muito preto e vermelho, estampas contrastantes, maquiagens escuras e tecidos pesados como couro para criar produções já desejadas.
Look todo em couro
Difícil imaginar visual mais versátil, descolado e elegante para o inverno do que produções feitas todas em couro. Essas três características são difíceis de ser encontradas juntas, mas os desfiles da Salvatore Ferragamo, Tod’s, Bottega Veneta e Moschino mostraram que a tendência é capaz de agregar todas elas nos looks.
Lingerie à mostra
Sexy na medida certa! A lingerie à mostra voltou com tudo nas passarelas italianas, mas de forma elegante, sem exageros. Marcas como Dolce & Gabbana, Prada e Versace deixaram seus sutiãs, corpetes, sleepwear e até calcinhas em evidência, para criar visuais interessantes e sensuais.
Tons vivos
A temporada Outono/Inverno de Milão veio com um toque especial: ao invés de cores sóbrias que estamos acostumados a ver, as tonalidades vivas, intensas e divertidas dominaram as passarelas e mostraram que é possível ousar e criar looks incríveis usando cores como amarelo, laranja, roxo e azul. Diversas marcas como Bottega Veneta, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi e Gucci apostaram na tendência, provando que ela é versátil e possível de adaptar para diversos estilos.