Your cart is currently empty!
Há algumas temporadas, as cores quentes como amarelo e laranja voltaram a ganhar o street style mas, recentemente, o vermelho ganhou vida e se tornou o melhor amigo de um guarda-roupa fashionista. Na Semana de Alta-Costura, que aconteceu neste mês de janeiro e teve como cenário o rigoroso inverno parisiense, não poderia faltar a tonalidade, que coloriu os casacos das maiores amantes da moda do mundo.
Enquanto a Chanel construiu um jardim dentro do palácio Grand Palais, o que permitiu aos visitantes um descanso muito necessário do frio, do lado de fora os participantes da semana de moda passaram por diversos momentos com temperaturas baixas e neve.
Durante o desfile da Dior, o sol apareceu, dando a oportunidade às convidadas de usar peças mais leves, como blazers e jaquetas para assistir ao show com tema circo, que contou com diversos acrobatas e produções ousadas. Ao longo da semana, à medida em que as temperaturas caíram vimos mais opções de peças externas como as puffer jackets e sobretudos pesados.
E claro, o vermelho não poderia estar de fora desses momentos! Ao contrário do bordô, que imprime um visual mais fechado o sóbrio, a tonalidade mais viva cria toques divertidos e sexy para suas produções, não é à toa que ela foi o ponto de cor preferido dos cliques da moda de rua. Fácil de combinar com peças em bege, nude, cinza e preto, o vermelho sangue é uma ótima opção. Inspire-se!