Seu carrinho está vazio no momento!
Como a tradicional francesinha, a sandinha, leva presunto, mortadela, carne assada, linguiça e salsicha fresca. Entretanto, é uma versão pocket, que dá para comer segurando com as mãos.
Este conceito surgiu com André Regueiro e Luís Brito, donos do Sandinha, quando a francesinha do Porto recebeu o titulo de melhor do mundo. A ideia era aplicar o conceito de take and walk, ou seja, para se adequar àqueles mais apressados.
Assim como a francesinha, a sandinha acompanha um molho artesanal, à moda antiga e a batata frita é caseira e feita na hora. Porém, ela tem agora três opções de sabores: tradicional, de rosbife e a da horta – versão vegetariana.
Aberta desde 2015 no Mercado do Bom Sucesso, a Sandinha tem tido feedbacks positivo. Principalmente pelo fato de ser menor do que a tradicional, não causando aquela sensação de “comi demais”. Além disso, os empresários optaram por usar famosas linguiças e salsichas frescas do Leandro do Bolhão. Fazendo com que os clientes se sentam ainda mais satisfeitos.
Os fãs da sandinha ganharam agora mais um local para poder degustá-la. O restaurante também está com residência na Rua do Comércio, no centro do Porto.