Seu carrinho está vazio no momento!
“Templo das carnes”, “Açougue boutique” e “Eldorado dos carnívoros” são apenas alguns dos apelidos do BeefBar, restaurante idealizado por Riccardo Giraudi. Com unidades em diversas cidades espalhadas pelo mundo como Mônaco, Dubai e Budapeste, a rede acaba de ganhar uma nova sede que está dando muito que falar: o BeefBar Paris.
Muito mais que um restaurante, o BeefBar Paris traz de volta todo o esplendor do Art Nouveau com um ambiente elegante e refinado em uma das cidades mais icônicas do mundo. Construído em 1898 pelo arquiteto Michel Hurtré e decorado pelo pintor Jules Wielhorski, esta joia arquitetônica, no qual o atual restaurante está inserido, foi abandonada e emparedada durante a Segunda Guerra Mundial a fim de ser escondida dos nazistas.
Sob o comando dos arquitetos Emil Humbert e Christophe Poyet, o ambiente foi inteiramente reconstruído e renovado, contando com um imponente dossel e elementos arquitetônicos em mármore Art Déco.
O que comer
No BeefBar, a carne é a grande estrela e levada extremamente a sério, por isso, apenas são utilizados cortes de excelência como o Black Angus Argentino, Wagyu Australiano, e o famoso Kobe Japonês – considerado o melhor do mundo. Além disso, eles desenvolveram o seu próprio método de selar as carnes e deixá-las crocantes por fora e macias por dentro – detalhe, com patente e tudo.
No cardápio, podem também ser encontradas street foods de luxo com pequenas porções para compartilhar como tacos, guiozas, empanadas e hambúrgueres, além de deliciosos peixes frescos, risotos e pastas. Um verdadeiro mimo para os olhos e papilas gustativas.