Your cart is currently empty!
A exposição “Christian Dior: Designer dos Sonhos” no Victoria and Albert Museum (V&A) em Londres está fazendo sucesso! A fama é tanta que, em comemoração à mostra, o famoso Berkeley Hotel criou uma homenagem às alturas – com gosto de chá da tarde.
Isso mesmo! A cafeteria do hotel, o Prêt-a-Portea, transformou os designs icônicos da grife em bolos, biscoitos e chás. O local, famoso por se inspirar em grandes grifes, já investiu em temáticas como as coleções da Gucci, Valentino, Miu Miu, Fendi e outras.
Desta vez, a cozinha trouxe referências que vão do Junon Dress, que foi usado no Le pré Catalan em Paris por Theo Graham, em 1949, até a Bar Jacket, que se tornou um ícone da marca desde que foi para a passarela em 1947 como parte do ‘New Look’.
Nesta “coleção”, os vestidos mais famosos da grife foram reinterpretados em formas de bolo, tão bonitos e delicados que até dá pena comer. O querido sabor red velvet se tornou a famosa bolsa Lady Dior 1995, quando a primeira-dama da França, Bernadette Chirac, presenteou a querida Princesa Diana com um modelo.
É possível provar também um delicioso mousse de chocolate inspirado no clássico Miss Dior 1949. O famoso J’Adore, criado por Maria Grazia Chiuri se tornou um biscoito de baunilha com glacê. São diversas opções incríveis!
Se você preferir comer algo salgado, há opções no cardápio que envolvem sanduíches e canapés, para deixar a experiência ainda mais completa.
Para a Harper’s Bazaar Inglesa, o chefe da casa Mourad Khiat diz: “Foi importante para mim imitar respeitosamente os vestidos de conto de fadas atemporais e icônicos do Monsieur Dior usando ingredientes que melhor celebram essas criações belas e opulentas”. Quer mais motivos para ir?