Seu carrinho está vazio no momento!
Este país, que é o mais longo e estreito do mundo, reúne cenários imperdíveis, oferecendo experiências turísticas completamente distintas em pontos diferentes de seu território.
San Pedro de Atacama
Esta cidade do norte do Chile é o ponto de partida perfeito para descobrir o Atacama, o deserto mais seco do mundo. Os cenários encontrados por lá são inesquecíveis: vales com formações rochosas que lembram a superfície da lua, lagoas de sal em que é impossível afundar, gêiseres poderosos, termas, extensos salares. E, para completar, um céu estrelado de tirar o fôlego, perfeito para a observação de estrelas.
Santiago
A capital chilena é uma cidade grande, dinâmica, cosmopolita e versátil. Há um pouco de tudo para fazer por lá. Um agradável centro histórico para conhecer a pé, importantes construções históricas como o Palácio de la Moneda. Restaurantes deliciosos para provar a famosa centolla chilena e os vinhos locais. Além de excelente locais para fazer compras e grandes atrações de natureza próximas, como o Cajón del Maipo.
Valparaíso e Viña del Mar
A pouco mais de 100 quilômetros de Santiago estão Valparaíso e Viña del Mar. Duas cidades vizinhas que costumam ser visitadas em um único dia. Valparaíso é boêmia e colorida, com casinhas e ruas estreitas que sobem e descem morros. Já Viña del Mar é conhecida como a “Cidade Jardim”, já que possui grandes áreas verdes. Além de praias e belíssimas mansões de antigas famílias ricas da cidade.
Ilha de Páscoa
Este misterioso destino fica em meio ao Oceano Pacífico, a mais de 3.700 quilômetros da costa chilena. Ele é configurando o lugar habitado mais isolado no mar em todo o mundo. Lá, não há apenas uma natureza deslumbrante, que inclui praias de areia rosa, vulcões e pradarias, mas também uma cultura com raízes profundas. Com restos arqueológicos únicos como os moai, estátuas de pedra gigantescas espalhadas por toda a ilha.
Punta Arenas
Em plena Patagônia chilena, Punta Arenas é um lugar extraordinário, que une geleiras e fiordes com a fauna da Antártida e dos Andes. É um destino extremamente pacato e com belezas naturais incríveis, como a Ilha Magdalena, habitada por pinguins, e a Reserva Natural de Magalhães, com 19 mil hectares recortados por diversas trilhas.