Seu carrinho está vazio no momento!
A estrela Patti Smith, que ganhou fama durante o auge do movimento punk e hoje é considerada uma das maiores artistas do mundo há 50 décadas, está lançando seu novo livro de memórias, intitulado “O ano do macaco”. A americana, que é famosa também pelas suas poesias, resolveu mudar a fórmula e contar sobre as suas diversas viagens durante o ano de 2016. O livro, ainda, será ilustrado com diversas fotos em polaroid.
“Comecei a escrevê-lo no dia de Ano Novo de 2016 em cafés, trens e motéis estranhos à beira-mar, sem nenhum design específico, até que página por página se tornou um livro ” contou a artista em sua conta de Instagram.
Com lançamento marcado para 24 de setembro, a história do livro terá início logo após as apresentações da cantora em The Fillmore, São Francisco, quando ela decidiu ir para a costa de Santa Cruz. Durante um ano a artista viajou para diversos lugares, como o deserto do Arizona e as pastagens de Kentucky.
Nas páginas iremos conhecer uma discussão sobre o processo criativo, que parte de perguntas como “por que escrevemos?” e até “de onde vêm as ideias?”. Um verdadeiro mergulho no trabalho da artista e em seus pensamentos íntimos.