Cultura 14 dezembro, 2018

Gucci abre livraria de luxo em Nova York

Quem aprecia o trabalho da grife italiana Gucci e toda a sua importância para a moda, certamente se encantará com a mais recente novidade que envolve a marca. Em celebração à herança criativa do Soho e suas décadas de pioneirismo na música, moda, cinema e literatura, este foi o local escolhido para a abertura da Livraria Gucci Wooster, que reúne 2 mil títulos cuidadosamente selecionados, com curadoria do fundador da Dashwood Books.

A Dashwood Books tem sido um dos destinos mais importantes de Nova York para livros de fotografia contemporânea desde que foi inaugurada em 2005, na Bond Street. A parceria com a Gucci, reforçada pelo senso estético do seu diretor de criação Alessandro Michele, torna o espaço perfeito para apreciadores da arte, um reduto para quem busca grande variedade e até livros raros descontinuados e outros que giram continuamente de acordo com as atuais inspirações e projetos sazonais da Gucci.

A livraria traz uma suntuosa decoração com peças restauradas, móveis de madeira e séries de obras de amigos da Gucci, como Petra Collins, Ari Macropoulous, Ryan McGinley, Martin Parr e Florence Welch. Para a turma fashion, a Gucci Wooster oferece um espaço dedicado à venda de uma variedade de presentes, incluindo bolsas de lona, ​​lápis, cadernos. Estes ostentam o novo design ’63 Wooster ‘ da Gucci, bem como um padrão de tons de verde e creme para representar a arquitetura de ferro fundido típica do SoHo.

Item adicionado ao carrinho.
0 item - R$ 0,00