Seu carrinho está vazio no momento!
A Hugo Boss anunciou ontem a noite o lançamento da coleção “Hugo Loves Bowie”, uma série de tributo em edição limitada que canaliza a natureza rebelde do cantor, que será lançada em fevereiro.
Composta por moda masculina e feminina, a coleção se baseia na época da Bow Berlin Trilogy, de Bowie, que o levou a lançar os álbuns “Low”, “Heroes” e “Lodger” entre 1977 e 1979. Possui peças e acessórios como camisetas, moletons, cachecóis e bonés impressos com o slogan “Heros”, “Amanhã pertence a quem pode ouvir”, além de obras de arte do álbum, gravadas por Masayoshi Sukita.
“David Bowie era um espírito rebelde que vivia a vida em seus próprios termos”, disse Bart de Backer, chefe sênior de design da Hugo Menswear, em comunicado. “Esta coleção cápsula é uma oportunidade para celebrarmos o impacto que ele teve no mundo e os valores que compartilhamos”.
Hugo – a marca mais nova de Hugo Boss – vem fortalecendo seus laços com a indústria da música, depois de contratar outro cantor britânico, Liam Payne, para atuar como embaixador global da marca no ano passado. No início deste mês, o artista solo e ex-membro do One Direction foi apresentado como o rosto do braço de fragrâncias da marca, com a estrela pronta para o lançamento do próximo perfume Hugo Now em fevereiro.