Portugal 8 abril, 2019

Os melhores hotéis na avenida da liberdade

Famosa pelas suas lojas de roupas, relógios e acessórios de grife, a Avenida da Liberdade é um dos espaços mais luxuosos de Lisboa. Para quem deseja passear pela região, nada melhor do que hospedar-se em hotéis tão elegantes quanto suas compras.

 

Confira as melhores opções de hospedagem da avenida.

 

Tivoli Avenida da Liberdade

Criado em 1933, o Tivoli é uma boa opção para quem busca luxo e boa localização. Sempre se modernizando a fim de manter-se atualizado nas tendências de hotelaria e assim atender perfeitamente até aos clientes mais exigente, o hotel possui um dos rooftops mais badalados da cidade, o Sky Bar. Além deste espaço, o estabelecimento conta também com um café, o Tivoli Caffè, um restaurante de comida francesa, Brasserie Flo e um restaurante português com vista para o Rio Tejo, intitulado Terraço. O hotel conta também com um spa com diversos tratamentos corporais e relaxantes.

 

Portobay Liberdade

Se você deseja um local de luxo mas que ainda assim tenha um estilo descontraído e informal, perfeito para aquele clima de férias, o Portobay é a escolha perfeita. O estabelecimento conta com um spa que possui diversos tratamentos, incluindo banho turco, piscina aquecida e um rooftop perfeito para quem deseja relaxar. Neste espaço há uma jacuzzi e uma zona lounge com bar. Além disso, o hotel conta com um restaurante, o Bistro4, com menu assinado por chef Michelin.

 

Hotel Britania

Desenhado pelo arquiteto modernista Cassiano Branco em 1940, o que torna o hotel Britania tão especial é o fato dele manter esse visual antigo e elegante. O espaço conta com uma pequena biblioteca dedicada à história de portugal e aos seus descobrimentos, tema que também foi aproveitado para a decoração do bar e da sala de jogos do hotel.

 

Altis Avenida Hotel

Com sua decoração inspirada nos anos 1940, o hotel Altis Avenida Hotel possui um estilo urbano chique, com referências do Art Déco. O hotel possui diversos quartos com varandas, incluindo um na qual a varanda situa-se no banheiro. Seu restaurante, Rossio, situa-se no último andar do estabelecimento e baseia-se na sazonalidade dos produtos de mar, criando um cardápio de tirar o chapéu.