Your cart is currently empty!
Ao criar a coleção Prada Outono 2020, Miuccia Prada tinha sua mente no poder. Mais especificamente, ela queria pegar o conceito de poder feminino e argumentar que ele existe por causa das mulheres por trás dele, não apesar deles.
O resultado foi um show inovador chamado “Surreal Glamour”, que provocou burburinhos desde o momento em que chegou à passarela na Milan Fashion Week. O espetáculo começou com uma série de looks cinzas e mais personalizados, aderindo a algumas das formas que a Prada faz melhor em uma variedade feminina de motivos adequados.
Mas, apesar dos elementos práticos, Miuccia não teve medo de se divertir: a coleção aproveitava as franjas e, com o decorrer do show, cores vivas e peças transparentes tiveram uma presença crescente. Encaixando-se em 2020, muitos dos looks apresentavam bolsas Prada em miniatura, usadas como colares ou pulseiras.
Parece que a moda está se afastando do conceito de estações, destacando uma série de tendências uniformes, enfatizando o individualismo e um guarda-roupa com curadoria, o que é uma boa notícia para a auto-expressão e a sustentabilidade.