Seu carrinho está vazio no momento!
A paisagem urbana única de Singapura mostra edifícios antigos justapostos contra arranha-céus futuristas. Embora caracterizada pela arquitetura de ponta por alguns dos arquitetos mais proeminentes do mundo, lá também se encontra estruturas e edifícios patrimoniais que são considerados como monumentos nacionais. Alguns deles abrigam uns dos hotéis mais cobiçados da cidade. Seja um majestoso edifício palladiano ou um antigo esconderijo de ópio. Conheça alguns desses hotéis cheios de histórias.
The Warehouse Hotel
Em um antigo armazém que fica ao longo da antiga rota comercial do Estreito de Malaca e no antigo epicentro do distrito da luz vermelha de Cingapura, o Warehouse Hotel sussurra segredos de seu passado ilícito. O local já teve um centro de comércio de especiarias em um ponto, uma destilaria ilegal em outro, até uma discoteca nos anos 80. Mas agora, o The Lo & Behold Group, o pessoal por trás do espaço de 37 quartos, tomou a história de 120 anos do edifício em suas mãos e o transformou em um luxuoso hotel.
Capella Singapore
Situada em uma exuberante floresta tropical em Sentosa, a Capella Singapore ocupa dois edifícios coloniais britânicos restaurados que datam dos anos 1880. Os edifícios foram originalmente construídos para acomodar os oficiais britânicos da Artilharia Real e suas famílias. O quartel recebeu uma nova vida e foi reaberto em 2009 como um hotel, projetado pelo arquiteto britânico Norman Foster. A Capella Singapore agora é um resort deslumbrante, situado em uma área ajardinada com vista para o Mar da China Meridional.
Raffles Hotel Singapore
O Raffles Hotel foi originalmente construído na década de 1830 como uma casa de praia particular. Foi comprado pelos irmãos armênios Sarkies em 1887 e o resto, como sabemos, é história. Seus corredores históricos contam com convidados lendários como Elizabeth Taylor e Charlie Chaplin. Todos os 103 quartos são suítes e 12 têm o nome de hóspedes famosos como Rudyard Kipling, Noel Coward e Somerset Maugham. As Grand Suites são as mais nostálgicas, com tetos altos, piso de madeira polida, cortinas opulentas e varandas com vista para o jardim. Entre os inúmeros bares e restaurantes estão os tradicionais Raffles Grill e The Tiffin Room.
The Fullerton Hotel Singapore
Distinguido por sua arquitetura paladiana, colunatas dóricas caneladas e ornamentação elaborada, o Fullerton Building foi erguido em 1928 na foz do rio Singapura. Desde então, abrigou os Correios, o Clube de Singapura, e até serviu como hospital, refúgio de bombas e quartel para o Exército Japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, o edifício paladiano abriga o luxuoso Hotel, com 400 quartos. Ele é um marco impressionante à beira do rio, admirado por singapurianos e turistas.
Goodwood Park Hotel
O Goodwood Park foi construído em 1900 como o Teutonia Club, um enclave de elite para expatriados alemães e só sea tornou um hotel em 1929. Ele veio a ser um dos hotéis de maior prestígio no final da década de 30, com uma lista ilustre de hóspedes como o Duke de Windsor e o príncipe de Gales da Inglaterra. Mais tarde, o hotel também se tornou uma residência para soldados japoneses de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial e serviu como Tribunal Britânico de Crimes de Guerra após o término da guerra. Após disso, voltou à sua antiga glória como hotel; e até fez história local ao ser o primeiro hotel em Singapura a oferecer uma piscina em suas instalações