Seu carrinho está vazio no momento!
O estilista Tom Ford, um dos favoritos das principais estrelas de Hollywood, ajudou a dar início ao fim de semana do Oscar na noite de sexta-feira, movendo seu desfile com looks para o outono de 2020 para o sul da Califórnia, para um dos eventos mais esperados da temporada de moda.
Com uma primeira fila repleta de estrelas, com Renee Zellweger, Jennifer Lopez e Miley Cyrus, Ford mostrou uma extensa coleção de roupas femininas e masculinas, decoradas com tecidos sensuais, como renda preta e tons profundos de cetim.
Mantendo-se principalmente nos sólidos, mas com algumas estampas de flores e animais, a coleção do estilista lembrou os looks descontraídos e casuais do final dos anos 1960 e início dos anos 1970, em um possível aceno ao filme de sucesso “Era uma vez em Hollywood”.
A semana de moda semestral de Nova York começou na quinta-feira (06), mas com uma data mais cedo do que o habitual para seu acontecimento, o Oscar de Hollywood acabou por desviar um pouco os holofotes – e poder das estrelas – dos desfiles de Nova York.
Ford, que também é chefe do Conselho de Designers de Moda da América (CFDA), não é estranho ao mundo do cinema. Além de vestir muitos dos principais atores e atrizes de Hollywood para o tapete vermelho, ele dirigiu os filmes “A Single Man” e “Nocturnal Animals”.