Seu carrinho está vazio no momento!
Fechado desde 2001, o terminal TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, foi o cenário escolhido pela Louis Vuitton para a sua coleção Resort 2020. O espaço, que ficou famoso pelo filme “Prenda-me se for capaz” foi reaberto com a passarela da grife, e será inaugurado no espaço um hotel. Nada mais icônico para uma marca que teve seu início nas vendas de baú de viagem, não é?
Com uma forte referência à década de 1980, a coleção Resort teve como inspiração as idas e vindas das viagens, as roupas apresentaram elementos inspirados na arquitetura Art Déco da cidade, assim como em tropas de Wall Street e Gotham City. Nicolas Ghesquière ainda falou sobre isso “Como francês, não tenho nenhum problema em acompanhar o clichê de Nova York”. Se a grande maçã faz seu coração bater mais forte, não há dúvidas de que esta coleção também fará.
A passarela foi um grande show de peças marcantes, para quem não tem medo de ousar. Para isso, encontramos peças que entregavam ombros marcados, mangas bufantes, calças de cintura alta, saias balonês e toques de cores intensas como o azul bic e fúcsia. Se suas férias pedem um visual marcante a Louis Vuitton precisa estar na sua mala.
Ainda foram adotadas capas, que nos remetem direto aos grandes heróis, com a vibração de uma supergirl, estampas e brocados elaborados, que traduziam a referência na Art Déco e silhuetas descoladas, que envolviam mini saias, jaquetas de motoqueiro e bustiês.